quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dupla de Malandros - Malandro, malando, mané é mané...

Dupla de Malandros - Malandro, malando, mané é mané...


GAROTINHO


Sob custódia da PF, Garotinho segue internado em hospital do Rio


Defesa do ex-governador pediu sua transferência para que sejam realizados exames mais detalhados


O ex-governador do Rio Anthony Garotinho, preso ontem (17) pela Polícia Federal, continua internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Garotinho foi levado ontem à unidade depois de sentir um mal-estar. As informações são da Agência Brasil.


A defesa de Garotinho informou que está tentando, junto à Polícia Federal, a transferência do ex-governador, para que sejam realizados exames mais detalhados, que possam investigar melhor alterações em seus exames cardíacos.


O advogado do ex-governador, Fernando Fernandes, também informou, por meio de nota, que o pedido de habeas corpus feito ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi extinto e não negado.


Segundo ele, o TSE extinguiu o pedido para que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro examine um novo habeas corpus.


Garotinho é acusado de compra de votos nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes, onde ele é secretário municipal de governo e sua esposa, Rosinha Garotinho, é a atual prefeita. Eles são suspeitos de usar o programa municipal Cheque Cidadão com fins eleitorais. Com informações da Folhapress.


CABRAL


Todos os detidos hoje na operação Calicute da Lava Jato vão para o mesmo endereço, com exceção do ex-secretário de Governo Wilson Carlos, que será levado para Curitiba


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, preso na manhã desta quinta-feira (17), seguirá para o Complexo de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após terminar o seu depoimento à Polícia Federal.


Segundo Lauro Jardim, do O Globo, todos os detidos hoje na operação Calicute da Lava Jato vão para o mesmo endereço, com exceção do ex-secretário de Governo Wilson Carlos, que será levado para Curitiba.


Carlos cumprirá prisão temporária por cinco dias, quando será ouvido pelo juíz Sérgio Moro.


Será que o Cabral vai ficar doente também? Sua pressão vai subir?


Fonte: Notícias ao Minuto


 



Dupla de Malandros - Malandro, malando, mané é mané...

Nenhum comentário: