segunda-feira, 18 de abril de 2016

Após aprovação, Temer diz que "agora é que vem a parte difícil"

A orientação por parte do vice-presidente aos seus auxiliares foi de evitar comemorações efusivas e pediu moderação


Aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer (PMDB-SP), comemorou no Palácio do Jaburu com sua equipe. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, ele afirmou que é preciso aguardar o Senado acatar a decisão da Câmara e disse a assessores que "o que nos espera é uma grande responsabilidade".

A orientação por parte do vice-presidente aos seus auxiliares foi de evitar comemorações efusivas e pediu moderação, destacando que "agora é que vem a parte mais difícil", em uma referência ao possível desafio de assumir o país num período de forte crise econômica.
peemedebista acompanhou toda a votação ao lado de sua equipe mais próxima, como os ex-ministros Eliseu Padilha e Henrique Eduardo Alves.
Nesta segunda-feira (18), ele pretende começar as primeiras "sondagens oficiais" para montar sua futura equipe e iniciar a preparação das medidas que irá anunciar assim que ocupar o lugar da presidente Dilma, o que só ocorrerá após o Senado aceitar a decisão da Câmara dos Deputados. A previsão é que isto aconteça no início ou meados de maio.
Após a votação, diversos deputados rumaram até o Jaburu, a fim de "abraçar" Michel Temer. Um dos primeiros foi o deputado Arthur Maia (PPS-BA), e depois dele muitos outros chegaram.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: